As negociações da campanha salarial 2024 já iniciaram! É de extrema importância a MOBILIZAÇÃO e APOIO de toda a categoria nesta causa que é de TODOS e para TODOS trabalhadores vigilantes!
Confira as principais reivindicações aprovadadas em assembleia e venha conosco na luta por mais direitos, respeito e dignidade! Unidos somos mais Fortes!
No dia 07 de Outubro de 2023, na sede do SINDESV-PE, os Vigilantes Patrimoniais compareceram a realização da Assembleia Geral da Campanha Salarial 2024 para debater sobre as reivindicações da categoria. A presença de todos foi fundamental na infinda luta pelos nossos direitos como trabalhadores.
A Plenária da Assembleia aprovou a seguinte Pauta de Reivindicações:
- Manutenção das Conquistas da Categoria e em todos os níveis estaduais, regionais e nacionais, em caso das possíveis demandas na justiça Especializada do Trabalho, incluindo-se as Dispostas na Atual Avença Coletiva 2023;
- Reajuste Salarial para todos os representados do Segmento Patrimonial (Operacionais e Administrativos) no Percentual de 12% (doze por cento) a partir de janeiro de 2024;
- Cesta básica no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais);
- Reajuste do Vale Alimentação no percentual de 12% (doze por cento), R$ 40,60 (quarenta reais e sessenta centavos);
- Concessão do Vale Alimentação no período de férias;
- Fixação de data limite para pagamento do vale alimentação, sendo sugerido o 1º(primeiro) dia útil do mês;
- Feriado em dobro na escala 12X36;
- Homologação das rescisões no sindicato;
- Estabilidade no trabalho de 1 ano nos casos em que o trabalhador estiver próximo de completar o tempo de serviço necessário para aposentadoria.
Deixe um comentário