Campanha Salarial 2025

postado em: Campanha Salarial, Notícias | 3

As negociações da campanha salarial 2024 já iniciaram! É de extrema importância a MOBILIZAÇÃO e APOIO de toda a categoria nesta causa que é de TODOS e para TODOS trabalhadores vigilantes!

Confira as principais reivindicações aprovadas em assembleia e venha conosco na luta por mais direitos, respeito e dignidade! Unidos somos mais Fortes!

No dia 13 de Setembro de 2024, na sede do SINDESV-PE, os Vigilantes Patrimoniais compareceram a realização da Assembleia Geral da Campanha Salarial 2025/2025 para debater sobre as reivindicações da categoria. A presença de todos foi fundamental na infinda luta pelos nossos direitos como trabalhadores.

A Plenária da Assembleia aprovou a seguinte Pauta de Reivindicações:

  • Manutenção das Conquistas da Categoria e em todos os níveis estaduais, regionais e nacionais, em caso das possíveis demandas na justiça Especializada do Trabalho, incluindo-se as Dispostas na Atual Avença Coletiva 2024;
  • Reajuste Salarial para todos os representados do Segmento Patrimonial (Operacionais e Administrativos) no Percentual de 15% (quinze por cento) a partir de janeiro de 2025;
  • Reajuste do Vale Alimentação para R$ 48,00 (quarenta e oito reais);
  • Concessão do Vale Alimentação no período de férias;
  • Extinção da isenção do pagamento do vale alimentação quando o tomador fornecer a refeição;
  • Regulamentação dos direitos e deveres durante o Curso de Reciclagem;
  • Regulamentação da Cláusula do Prêmio por assiduidade;
  • Atualização da Legislação no que for pertinente.

3 Responses

  1. Paulo Anderson

    O reconhecimento da cataria é fundamental para que o vigilante possa trabalhar com mais conforto e confiança para realizar um serviço de qualidade e com a certeza que estará contribuindo para com sua família. O reconhecimento é essencial para que com o apoio das autoridades superiores futuramente possamos ter o porte de arma, para irmos com segurança até a porta de casa, podendo nos defender dos riscos, além dos que passamos no local de trabalho, defendendo o patrimônio de outros, que possamos tambem defender nossa casa e nossa família de pessoas com mal intenções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + um =